O período de isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus, fez aumentar a procura dos consumidores por colchões e estofados que pudessem proporcionar mais conforto e qualidade de vida. Como resultado, redes de franquias que operam neste segmento obtiveram um crescimento nas vendas, motivando seus franqueados na abertura de novas unidades. É o caso da Anjos Colchões & Sofás e do casal de empreendedores Cristiane Maria Pinto e Flávio Bicigu, que juntos partem para a quarta loja na cidade de Foz do Iguaçu, localizada no extremo Oeste paranaense.

Os multifranqueados contam que o bom desempenho das outras três lojas durante a fase de isolamento foi fator decisivo para continuar investindo na rede. “Com a orientação e auxílio da franqueadora, conseguimos montar estratégias de atendimento online e via whatsapp para apresentar aos clientes os produtos exclusivos da marca e dar todo o suporte necessário para a escolha do colchão e sofá mais adequado. Isso nos garantiu um excelente faturamento, que foi utilizado para a abertura dessa nova unidade, no bairro da Vila A”, declara Cristiane.

Formada em Ciências da Computação, Cristiane foi a primeira funcionária da loja da Anjos Colchões & Sofás quando fincou sua bandeira em Foz do Iguaçu, no ano de 2013. Em 2017, recebeu uma proposta do diretor de franquias, Leonardo dos Anjos, para assumir a unidade localizada no Centro da cidade e se tornar uma franqueada. Vendo uma oportunidade de se tornar ainda mais parceira da rede e realizar o sonho de empreender, ela e o esposo Flavio Bicigu, venderam um automóvel, um terreno e  investiram o capital para se tornarem franqueados. Com o passar dos anos, o casal aumentou o número de unidades franqueadas utilizando sempre os rendimentos obtidos e hoje contam com quatro lojas, todas em Foz do Iguaçu.

Serviço – Inauguração Anjos Colchões & Sofás – Foz do Iguaçu/PR
Loja: Av. Silvio Américo Sasdelli, 2471 – Vila A – Foz do Iguaçu
Telefone: (45) 3029-3044

Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Estofados Anjos começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos.