Entre os dias 24 e 29 de setembro, a Anjos Colchões & Sofás participa da feira online ABF Expo Digital, um evento gratuito idealizado pela Associação Brasileira de Franchising e voltado a potenciais investidores do estado do Pará, que desejam adquirir uma das franquias mais recomendadas do setor moveleiro.

Com três décadas de história e há 12 anos no franchising, a Anjos Colchões & Sofás conta com 80 unidades no Brasil e no exterior, planejando atingir em cinco anos a marca de 500 lojas em operação. “A ABF Expo Digital é uma oportunidade para os empreendedores fora do eixo Rio – São Paulo passar a fazer parte de um segmento com capacidade de crescimento aspiracional e sustentável”, afirma Leonardo dos Anjos, diretor de franquias.

A ABF Expo Digital segue a linha da transformação digital tão exigida em tempos de pandemia, possibilitando ao visitante conhecer as marcas expositoras por meio de rodadas virtuais individuais e pré-agendadas com os representantes de cada marca. Para participar, os interessados devem acessar o site www.abfexpodigital.com.br e agendar uma conversa com a equipe da rede franqueadora.

Para se tornar um franqueado da Anjos Colchões & Sofás, o investimento inicial é de R$ 150 mil, com faturamento bruto mensal em torno de R$ 100 mil. O retorno do capital investido vem entre o sexto e o décimo mês do início da operação.

Evento: ABF Expo Digital (feira virtual)
Data: 24 a 29 de setembro de 2020
Custo: Gratuito
Inscrição: www.abfexpodigital.com.br
Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões & Sofás começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 80 lojas e está presente em seis estados brasileiros e três unidades no Paraguai.