A Anjos Colchões & Sofás, rede de franquia com mais de 80 unidades no Brasil e exterior, vai doar 4.000 colchões para pessoas em situação de vulnerabilidade social até julho de 2021. Através do Projeto Anjos Solidário, a empresa anunciou que doará os itens por meio de parceria com a cadeia de franqueados, que deverá identificar as entidades a serem beneficiadas em suas áreas de atuação. O objetivo é atender asilos, abrigos, centros de reabilitação para dependentes químicos, além de comunidades atingidas por catástrofes da natureza.

Customizado e proibido para venda, serão doados, por loja aberta ou ainda a ser inaugurada, 20 colchões e caberá ao franqueado responsável escolher a entidade beneficiada. Com a meta de atingir o número de 200 unidades até julho do ano que vem, o número de doação deverá chegar em 4 mil. “Nossa missão é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas e queremos contribuir de um modo mais amplo com a sociedade, principalmente com aqueles em situação de vulnerabilidade”, declara Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões & Sofás começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com mais de 80 lojas e está presente em seis estados brasileiros e três unidades no Paraguai.