A fonoaudióloga Sueli Aparecida Alves Miglorini, 38 anos, é a mais nova franqueada da rede Anjos Colchões & Sofás. Sueli e o esposo, Alexandre Miglorini, decidiram empreender no setor moveleiro após mudarem para Itapema, em Santa Catarina. A empreendedora, que morava em Foz do Iguaçu/PR, onde era dona de uma loja de roupas femininas, reuniu o valor da venda do comércio que tinha com a herança que Alexandre havia recebido e optou por abrir uma unidade da rede no bairro de Meia Praia, no litoral catarinense.

Ela conta que há três meses, quando chegou em Itapema, viu que a região não contava com uma loja com a qualidade dos produtos da Anjos Colchões & Sofás, que ela já conhecia muito bem quando morava no estado do Paraná. “Fui em busca de detalhes sobre o modelo de negócio oferecido pela franqueadora e, após conhecer melhor a proposta, me senti segura para empreender e me tornar uma franqueada da rede”, declara Sueli Miglorini. A loja está localizada numa importante via da cidade, onde o comércio moveleiro é intenso. “Conheço a qualidade e os produtos da rede e sei que a linha exclusiva da marca, que surpreende pelo acabamento, conforto, tecnologia e beleza, vai ser o diferencial na região”, afirma.

A confiança da empreendedora é reflexo das ações que a Anjos Colchões & Sofás tomou desde a segunda quinzena de março, quando a pandemia do coronavírus chegou oficialmente ao Brasil. A franqueadora passou a incentivar novas formas de venda, o que deu capilaridade para que os franqueados mantivessem o caixa. Com investimentos em redes sociais, que direcionam para atendimentos via telefone e WhatsApp, muitos conseguiram manter as vendas diante da incerteza. A rede, hoje com 80 unidades no Brasil e exterior, atingiu a marca histórica de 93% de aumento no faturamento em junho se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Serviço: Inauguração Unidade Anjos Colchões Itapema/SC
Local: Rua 234, 349 – Salas 1 e 2 – Meia Praia – Itapema/SC
Horário de funcionamento: de 2ª a Sábado das 9 às 19h00
Telefone: (47) 9209-6437

Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Estofados Anjos começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D Angelis Indústria Mobile. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos.